MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘surpreende geral’ e tentou a contratação de Jhon Jhon

O Cruzeiro acabou surpreendendo a todos recentemente, tentando a contratação de Jhon Jhon, que atua com a camisa de um grande rival nacional. A equipe mineira está bem ativa dentro do mercado da bola e, antes mesmo da janela de transferências se abrir, já faz grandes investidas e investimentos para conseguir reforçar o elenco comandado por Fernando Seabra.

Até aqui, já estão sendo vários os nomes confirmados como reforços para a Toca da Raposa. Até aqui, o time já fez a confirmação oficial de quatro nomes, para começar, o goleiro Cássio, seguido dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, além do zagueiro Jonathan Jesus. Essa situação acaba empolgando bastante os torcedores sobre as possibilidades de futuro.

No entanto, engana-se quem acha que esses movimentos serão os únicos do Cruzeiro pensando na janela de transferências do meio do ano. Isso porque alguns outros negócios e tentativas já vem sendo divulgados na imprensa nacional. Como aconteceu recentemente, envolvendo um destaque do futebol paulista que está em um dos times de maior sucesso dos últimos anos.

Cruzeiro faz investida por John John

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o Cruzeiro teria feito uma investida para tentar a contratação do meio-campista John John, que atualmente defende as cores do Palmeiras. No entanto, ainda segundo o que foi apontado, essa oferta foi prontamente recusada, para a tristeza dos torcedores.

“Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, apresentou uma oferta pelo jogador de 21 anos e ela foi prontamente recusada pela diretoria palmeirense. Os valores não foram revelados. Mattos ouviu que Jhon Jhon faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira, e que o técnico português quer recuperar o atleta”, disse a reportagem do site citado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo